O que é o carnaval?

mascaras_carnaval

Eu queria escrever várias coisas sobre o carnaval. Na verdade, eu escrevi alguns textos sobre o assunto. Mas a verdade é que qualquer coisa que eu escreva, sempre vai gerar muita polêmica e opiniões diversas. Então, para evitar o “disse me disse”, optei por não publicar nada. Mas confesso que essa festa tem muito o que se falar!!! E opiniões controvérsias é o que mais se escuta!

Por isso, em não publicando o que eu realmente queria dizer, me limito a comentar o seguinte: gostaria muito de entender o motivo das pessoas acharem que o carnaval é o momento onde podem tudo. Não sei exatamente o que se passa na cabeça das pessoas, mas parece que elas se sentem livres de qualquer pudor e simplesmente resolvem se expor de forma totalmente desnecessária e falar coisas totalmente sem a mínima noção do ridículo.

É, literalmente, um carnaval de coisas bizarras, pessoas loucas e atitudes não condizentes. Se divertir é uma coisa, passar dos limites é algo totalmente diferente! E limite é uma palava que simplesmente não existe no vocabulário de muitos que resolvem “brincar o carnaval”!

Eu só gostaria de entender o motivo. Só isso! Já explicaria muita coisa…

Aline Ribeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s